Vai viajar para o exterior e quer fugir do Roaming Internacional?

O chip internacional entrega a liberdade na palma de sua mão. Conectando viajantes – sem contratos, sem cobranças abusivas de roaming, com serviço totalmente pré-pago, sem cobranças adicionais, de forma simples e prática. Conheça o chip internacional e nunca mais viaje sozinho!

Você sabia?

Chip Internacional é liberdade durante sua viagem! Com ele você já chega ao seu destino com acesso à internet! Facilidade para se comunicar com quem ficou, com seu guia local, acessar suas redes sociais e utilizar mapas e aplicativos de mobilidade urbana! Conheça os planos!

Dúvidas Frequentes

Sim, você pode comprar seu chip internacional diretamente com algumas das lojas da Rede Câmbio Seguro. Atualmente as lojas que vendem o chip internacional são (clicando no número de telefone de uma das lojas você abrirá o WhatsApp Web em seu computador ou o WhatsApp em seu smartphone para falar diretamente com o atendimento da loja selecionada):

Os preços variam de acordo com o plano contratado (região e volume de dados). Clique aqui e conheça as opções da Mysimtravel.

Os valores variam de acordo com o pacote de dados, há opções de:

  • Franquia de dados: 1, 2, 3, 5 e 20Gb
  • Prazo de utilização: 10, 14, 20, 30 dias

Não! Há planos globais e regionais, vale muito a pena conferir os planos regionais, principalmente se os destinos forem na mesma região como Europa, Ásia ou destinos turísticos mais famosos. Na descrição dos planos há sempre a opção de conferir quais países estão inclusos.

Sim, ao se conectar na nova rede de telefonia e abrir o WhatsApp, o aplicativo questionará se você deseja trocar de número, basta escolher manter o número atual.

Não. O chip internacional ele fornece apenas dados, não permite o uso para ligações telefônicas convencionais. O que você pode fazer é utilizar apps de dados para isso (WhatsApp, Facetime, Skype e outros).

Sim. O período varia de acordo com o pacote escolhido, a maioria dos pacotes tem validade de 30 dias, mas há opções de 10 e 14 dias também. O mais importante na hora da escolha é o volume de dados em GB.

Sim. Só fique atento a questão da tecnologia disponível no seu aparelho. Apenas aparelhos com 4G/5G podem utilizar o chip internacional.

As frequências compatíveis são: 4G: GSM 900/1800/1900, 4G 700/800/850/1700/1900/2100/2600O.

Seu plano é ativado quando você fizer a configuração em seu aparelho. Incluindo o chip no sim card (para celulares dual chip utilizar o sim card 1) e ativando pelo código do pacote ou pelo app.

Quando sua franquia de dados terminar ou quando o prazo do plano contratado esgotar, o que ocorrer primeiro. Lembrando que é possível adquirir recargas e novos planos para o seu sim card mesmo no exterior através do aplicativo da operadora.

A operadora dispões de um guia para configuração em diversas marcas diferentes de celular. Para visualizar clique aqui (https://mysimtravel.com.br/como-funciona-mysimtravel-4g/). Caso ainda tenha dúvidas fale conosco.

Se a sua viagem foi cancelada ou remarcada, basta não ativar o seu chip. A validade começa a contar a partir da ativação. Deixe para fazer a ativação no dia do embarque, assim você garante a validade do seu plano por mais tempo.

Após ativado não há como cancelar e o prazo/franquia já começa a contar.